A primeira calcinha

Para toda mulher uma data marcante é quando usa o primeiro soutien.

Para nós Cdzinhas também é assim, mas quando colocamos a primeira calcinha. Tenho certeza que todas aqui se lembram dessa primeira experiência, é sempre especial!

No meu caso foi a pedido de alguém, que não vem ao caso, mas quero dividir essa sensação e quero ouvir de vocês também!

Era uma calcinha branca, simples de algodão com duas tirinhas laterais, a sensação de subir ela por minhas pernas e coxas até hoje me faz tremer. Algumas ajeitadinhas puxando as laterias e a parte de trás que insistiu em ficar cavadinha no meu bumbum.

Não importava o que eu já tinha feito, o que eu pensava, pois foi ali que senti que realmente eu queria ser uma mulher, que pude saber como era.

Depois dessa primeira experiência cada vez mais a “Ju” aflorou e me libertar era algo cada vez mais meu, cada momento sendo a Ju era e é muito especial, mesmo que quase ninguém ainda me reconheça assim.

Mas e vocês meninas como foi a primeira vez vestindo uma calcinha?

Comentem

About these ads

4 thoughts on “A primeira calcinha

  1. Oi, Ju, a minha primeira vez foi no banheiro da casa da minha mãe. Uma prima tinha tomado banho e esqueceu a tanguinha pendurada no box. Não resisti ao ver aquela delicada peça azul, tipo string, me convidando a experimentá-la… nossa, ficou linda… aí, me apossei da calcinha e guardei para mostrar para alguém depois… Beijão.

  2. minha primeira calcinha foi na casa da minha tia, tinha 10 anos, foi a calcinha do bikini da minha prima, uma calcinha vermelha com babadinhos na cintura, passamos a tarde na piscina e eu viajando na calcinha no corpo da minha prima, fui o ultimo a ir tomar banho e me deparei com ela pendurada no box, foi inesquecivel, a partir do momento que a calcinha passou do joelho era outra pessoa, uma menina, assim que ajeitei ela em mim rebolei e muito não conseguia conter meu quadril que rebolava feito uma louca, deste dia em diante virei uma visitante assídua das gavetas de calcinhas e posteriormente dos guarda roupas das minhas primas e tias, chegando a me tornar numa ladra compulsiva de calcinhas. Rsrsrsrs.
    EU AMO CALCINHA!!!!!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s