A primeira calcinha

Para toda mulher uma data marcante é quando usa o primeiro soutien.

Para nós Cdzinhas também é assim, mas quando colocamos a primeira calcinha. Tenho certeza que todas aqui se lembram dessa primeira experiência, é sempre especial!

No meu caso foi a pedido de alguém, que não vem ao caso, mas quero dividir essa sensação e quero ouvir de vocês também!

Era uma calcinha branca, simples de algodão com duas tirinhas laterais, a sensação de subir ela por minhas pernas e coxas até hoje me faz tremer. Algumas ajeitadinhas puxando as laterias e a parte de trás que insistiu em ficar cavadinha no meu bumbum.

Não importava o que eu já tinha feito, o que eu pensava, pois foi ali que senti que realmente eu queria ser uma mulher, que pude saber como era.

Depois dessa primeira experiência cada vez mais a “Ju” aflorou e me libertar era algo cada vez mais meu, cada momento sendo a Ju era e é muito especial, mesmo que quase ninguém ainda me reconheça assim.

Mas e vocês meninas como foi a primeira vez vestindo uma calcinha?

Comentem

3 thoughts on “A primeira calcinha

  1. Oi, Ju, a minha primeira vez foi no banheiro da casa da minha mãe. Uma prima tinha tomado banho e esqueceu a tanguinha pendurada no box. Não resisti ao ver aquela delicada peça azul, tipo string, me convidando a experimentá-la… nossa, ficou linda… aí, me apossei da calcinha e guardei para mostrar para alguém depois… Beijão.

Deixar uma resposta

